Sempre perto, sempre consigo.

Conheça o nosso Serviço de Mobilidade Premium.

Serviços disponíveis em Portugal:

Assistência 24h/dia, 365 dias/ano
Desempanagem no local
Reboque do automóvel
Prosseguir viagem
Viatura de substituição
Alojamento em hotel
Recolha do automóvel

A quem se destina?

Destina-se a todos os proprietários de um Volkswagen novo. Está disponível desde o momento de entrega do automóvel até à realização do primeiro serviço de manutenção preconizado pela Marca, realizado numa oficina Volkswagen da Carby.



 

É possível renovar este serviço?

O prazo inicial indicado acima poderá ser sucessivamente renovado sem limite, quando efetuar as manutenções programadas, preconizadas para o automóvel em causa, numa oficina Volskwagen da Carby. 

Em caso de renovação, poderá optar pelo serviço Premium, que inclui sete serviços, ou pelo serviço Light, sem custos e que incluiu 3 serviços (Assistência 24h por dia, 365 dias por ano; Reboque do automóvel; Prosseguir viagem).

Como posso acionar o Serviço de Mobilidade? Se teve algum imprevisto na estrada:
1. Acione o botão de assistência localizado no plafonier do seu automóvel (ver exemplo na imagem ao lado).

2. Ligue para o número 800 206 673 (chamada gratuita). No estrangeiro deve ligar para o número +351 219 429 173 (Chamada para rede fixa nacional).

Saiba tudo ao detalhe.

Em que consiste cada serviço e quais as condições de admissibilidade ao Serviço de Mobilidade Premium.

Faça o download da brochura aqui